Filho de Beckham, no centro, com mais sete amigos da base do Arsenal

A estada de Brooklyn Beckham como jogador das categorias de base do Arsenal está chegando ao fim. Filho mais velho do ex-astro da seleção inglesa David Beckham, o jovem será dispensado do time sub-15, no fim da temporada, por não impressionar a comissão técnica dos Gunners. A informação foi publicada nesta terça-feira (24) pelo jornal britânico Daily Mail.

Segundo a publicação, o desempenho do garoto estaria abaixo dos demais companheiros de equipe. Brooklyn chegou na academia Hale End, base do Arsenal, em novembro de 2014 e sempre foi tratado como uma estrela. O jogador e seus familiares sempre acreditavam que o clube londrino ofereceria um contrato de mais dois anos após o período de experiência, mas isso não acontecerá.

Brooklyn Beckham cresceu e está seguindo os passos do pai


Créditos: Reprodução/Daily Star

A notícia chega como um balde de água fria para o herdeiro de Beckham, que na última semana foi chamado para compor o time Sub-18 do Arsenal, mas acabou fora da lista do time que viajou ao Qatar para a disputa de uma competição.

O Daily Mail ainda destaca que, apesar da dispensa, os técnicos do Arsenal deixaram claro que Brooklyn ainda tem chances de se tornar um jogador de futebol profissional, mas em outra equipe. O jornal finaliza dizendo que apenas o filho mais velho de Beckham deixará o Arsenal. Seus irmão Romeo, de 12 anos, e Cruz, de 10, devem permanecer no clube.


int(1)

Jornal inglês revela que filho de Beckham será dispensado do Arsenal por ‘não impressionar’

Sair da versão mobile