<br>O jovem atacante Phellipe Coutinho, do Vasco, contratado esta semana pela Inter de Milão, já começou a fazer sucesso na Itália antes mesmo de se apresentar ao novo clube, o que deverá acontecer somente em 2010. Segundo a edição desta quarta-fera do jornal <i>La Gazzetta dello Sport</i>, o jogador é chama de “O Pato de Moratti”, em referência a Alexandre Pato, do Milan, e ao dono da Internazionale, Massimo Moratti.

Como tem apenas 16 anos, Coutinho permanecerá no Vasco até julho de 2010, quando completará a maioridade e poderá, assim, atuar normalmente no futebol europeu, segundo as regras da FIFA.

De acordo com o presidente do Gigante da Colina, Roberto Dinamite, o Vasco receberá R$9,5 milhões pela negociação, que será pago em três parcelas.

Ainda segundo o <i>La Gazzetta dello Sport</i>, a Inter teve que disputar a contratação do jogador com o Real Madrid, da Espanha, que tinha recebido ótimas informações sobre ele de Robinho.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26253> Como músicos, eles foram grandes jogadores de futebol

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos