Eleito na noite da última quarta-feira (09) pelo jornal uruguaio ‘El País’ como ‘Rei das Américas’ pelo segundo ano consecutivo, o atacante Neymar, do Santos, mudou o seu discurso sobre jogador no futebol europeu e já se vê como reforço do Barcelona e parceiro de Messi na temporada de 2013/2014. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ em sua edição on-line.

Segundo a publicação espanhola, o camisa 11 santista já teria inclusive uma vaga no time de Tito Vilanova. Com as prováveis saídas de Alexis Sanchez e também de David Villa, Neymar teria lugar cativo na equipe titular para atuar ao lado de Messi.Além disso, ao contrário das declarações anteriores, Neymar já acena com a chance de jogar fora do Brasil.

“É importante jogar na Europa, mas ainda não sei quando. Pode ser antes ou depois da Copa do Mundo”, disse Neymar em Zurique, mudando seu discurso durante a entrega da Bola de Ouro da Fifa.

As declarações do atacante são vistas pelos espanhóis como um aviso ao Santos, que pela primeira vez vê o seu principal jogador afirmando que atuará no futebol europeu. O time de Vila Belmiro, ainda de acordo com o ‘Mundo Deportivo’, só não se desfez ainda do jogador por medo da reação popular de seus torcedores.

Sem mais artigos