O jornal uruguaio El País informou que faltam apenas alguns ajustes para que o atacante Diego Forlán vá até Porto Alegre para fechar contrato com o Internacional. De acordo com a publicação, isso só não ocorreu ainda, pois o atual clube do jogador, a Inter de Milão, pediu R$ 10 milhões para liberá-lo.

Apesar de os valores oficiais ainda não terem sido divulgados, segundo o diário, os empecilhos foram resolvidos e tudo indica que o time italiano teria aceito um valor menos pelo atacante que foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.

O Internacional ainda nega a informação. O clube apenas afirmou que tem interesse no jogador, mas que não há nada concreto.

A Inter deve aceitar o acordo já que contratou recentemente Rodrigo Palacio para o ataque e outro jogador deve chegar em breve.

Forlán quer estar em boas condições físicas para as Eliminatórias, a Copa das Confederações e também para a Copa do Mundo de 2014. Além disso, ele analisou as propostas que tinha e escolheu o time do Rio Grande do Sul.

A proximidade da cidade entre Porto Alegre e Montevidéu também teria colaborado para esta escolha – apenas uma hora de avião. O Inter teria oferecido ao atacante R$ 5 milhões por ano.
Segundo El País, o contrato entre Diego Forlán e Internacional deve ser assinado nos próximos dias e terá validade de duas temporadas.

Jornal uruguaio El País coloca atacante Diego Forlán no Internacional

Sem mais artigos
Sair da versão mobile