Mike Golic, da ESPN, surpreso com o resultado do jogo que gerou a aposta

Mike Golic, da ESPN, surpreso com o resultado do jogo que gerou a aposta

Quem nunca fez uma aposta ousada e depois se arrependeu, né? O jornalista Mike Golic, que trabalha no programa Mike & Mike da ESPN americana, decidiu fazer uma dessas arriscadas apostas antes de uma partida de futebol americano universitário e acabou perdendo. O resultado? Vai imitar Kim Kardashian em seu recente ensaio que “quebrou a internet”.

A rivalidade entre a Universidade de Notre Dame e Northwestern é bem conhecida no futebol americano universitário. Mike Golic, ex-aluno de Notre Dame, usou seu programa para dizer que repetiria a famosa foto de Kim Kardashian caso a equipe fosse derrotada, o que acabou acontecendo em um resultado surpreendente, após a partida ser decidida apenas na prorrogação.

Assim que o jogo terminou, Golic correu para o Twiter, onde muitos seguidores já faziam piadas com ele, e escreveu: “Sem chances. Eu nem consigo imaginar quanto óleo vou precisar para cobrir meu corpo”. Até mesmo sua esposa usou a rede social para fazer brincadeiras com a aposta. Pior para o jornalista, mas que ele cumpra a aposta e não divulgue para todo mundo.

Sem mais artigos