O basquete americano está perto de ganhar uma nova estrela na NBA. O jovem Thon Maker, armador de apenas 17 anos de idade e impressionantes 2.13m de altura, caminha a passos largos para ser um dos grandes jogadores do esporte. Sem sequer ter atuado numa liga profissional, o garoto já é tratado como um fenômeno e dá postas de que seu potencial pode ser algo ilimitado.

Trazido ainda novo das fazendas do Sudão do Sul para a Austrália, Thon Maker cresceu no país da oceânia, mas acabou se mudando para os Estados Unidos ainda criança, onde se naturalizou e agora defender as cores do Carlisle School, além da seleção de base do país.

Nascido no dia 25 de fevereiro de 1997, Thon se destaca por ser um jogador completo, lembrando muito Michael Jordan. Com uma ótima defesa e uma marcação forte, o jovem é muito bom no garrafão e também nos arremessos de três pontos.

Clique no vídeo abaixo e se impressione com as jogadas e o talento do jovem Thon Maker, que já estará no Draft da NBA a partir da temporada do ano que vem.

Sem mais artigos