A molecada deu um show durante a etapa final do Hang Loose Surf Attack 2010. O atleta de Praia Grande, Maxsswell Ribeiro venceu a categoria Junior da competição, encerrada neste fim de semana em ondas de meio metro no Canto do Maluf, Pitangueiras, Guarujá (SP).

 

 

O resultado de Max rendeu ao ubatubense Gabriel Adisaka o título do circuito, conquistando assim a cobiçada viagem para Fernando de Noronha, onde poderá acompanhar o WQS Prime Hang Loose Pro Contest. Para chegar ao título, os competidores contam três resultados e têm direito a um descarte (para o pior resultado).

 

 

Na Mirim, Filipe Toledo comemorou o título antecipadamente e viaja para Noronha com tudo pago pela Hang Loose pela segunda vez. Os vencedores da etapa ganharam aparelhos de Playstation portátil, além de kits e troféus. Os melhores do ranking nas categorias Iniciantes, Estreantes e Petit faturaram câmeras a prova d’água Go Hero.

Com apenas 9 anos, Samuel Pupo teve uma performance impecável durante todo o circuito na Petit, e  arrematou ainda a vitória nas Estreantes, categoria acima da sua. Campeão antecipado entre os petits teve 100% de aproveitamento para levar o título para atletas com até 10 anos e de quebra ser vice Estreantes.

Sem mais artigos