Denver Broncos e San Diego Charges se enfrentaram no Sports Authority Field at Mile High, em Denver, na noite da última quinta-feira (23), pela oitava semana da temporada regular da NFL. Apesar de se tratar de um duelo envolvendo duas das equipes com os melhores aproveitamentos na competição até o momento, quem roubou a cena não foi nenhum dos jogadores, mas sim um dos árbitros.

Durante uma campanha ofensiva dos Broncos no segundo quarto, quando a partida estava empatada em 7 a 7, o wide receiver Demaryius Thomas foi parado pela linha defensiva dos Charges e, ao entregar a bola para um dos juízes, eis a surpresa: ela acabou escorregando no gramado de tanta empolgação e virou algo de risos da torcida que lotou o estádio do Denver.

A cena foi tão hilária que a própria NFL usou seu perfil oficial no Facebook para reproduzir a cena da queda do árbitro, que já está na lista dos vídeos mais vistos do site da Liga Profissional de Futebol Americano (assista no vídeo abaixo).

//

Escorregadas a parte, o Denver Broncos, depois da queda do juiz, mostrou sua força em campo, derrotou o rival por 35 a 21 e manteve a melhor campanha entre as franquias até o momento, com seis vitórias e apenas uma derrota na atual temporada regular.

Sem mais artigos