Esta sexta-feira (14) foi o dia no qual Júlio César foi apresentado oficialmente como o novo goleiro do Toronto FC, time canadense que disputa a Major League Soccer. Emprestado até o dia 31 de dezembro junto ao Queen’s Park Rangers, da Inglaterra, o jogador se mostrou confiante na nova jornada da carreira, aos 34 anos.

“Estou muito feliz. Obrigado a todos. Estou muito empolgado em começar o trabalho no novo clube e é isso. Meu inglês não é muito bom ainda (risos)”, disse na entrevista coletiva.

Desde o ano passado garantido por Luiz Felipe Scolari para a disputa da Copa do Mundo, Júlio revelou ter conversado com o treinador da Seleção Brasileira antes de assinar o novo contrato.

“Conversei com o Parreira e o Felipão antes de acertar e eles aprovaram. Disseram que a MLS é uma liga que está crescendo. Espero dar conta do recado. E também disseram que é uma boa oportunidade que eu tenho de jogar. Também conversei com a minha família e eles gostaram da nova experiência. Um novo país, uma nova cultura, mas estão todos felizes”, contou.

O goleiro, muito celebrado em sua chegada, disse conhecer dois jogadores do elenco, um deles o atacante inglês Jermain Defoe e o outro, Gilberto, que foi o artilheiro da Portuguesa no último Campeonato Brasileiro.

“Espero dar conta do recado e espero levar alegria aos torcedores do clube. Quero repetir o bom trabalho que fiz no futebol brasileiro e no italiano”, disse o arqueiro que terá como técnico o neozelandês Ryan Nelsen que, até a temporada passada, era zagueiro do QPR.

Sem mais artigos