Após um período de “lua-de-mel” com a torcida do Corinthians, o goleiro Julio César volta a ser alvo de críticas por conta do primeiro gol do Palmeiras no clássico do último domingo, marcado pelo atacante Luan.

Via Twitter, ele foi alvo de fortes críticas, uma vez que vários torcedores afirmam que ele falhou no corte do cruzamento que resultou no tento em questão na partida que terminou em derrota por 2 a 1 do alvi-negro.

Aparentando estar irritado, o arqueiro afirmou: “Tem gente que corneta pra caramba, mas ver que na hora que vou sair do gol o Kleber me atrapalha ninguém vê. É assim mesmo. Não sou homem de dar desculpas mas também não consigo ouvir besteiras” (sic).

As críticas vêm em um momento ruim da equipe que, após dez partidas quase perfeitas com nove vitórias e um empate, totalizando 93,3% de aproveitamento e teve desempenho inverso nas nove seguintes, quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias e 33,3% de pontos conquistados.

A descendente do time coincidiu com uma contusão que o goleiro sofreu na partida contra o Botafogo, em 21 de julho. De lá para cá, foi substituido por Renan, que foi mal e pelo prata da casa Danilo Fernandes que, nas duas partidas que disputou, foi bem e hoje pode ser considerado a “sombra” do titular.

Sem mais artigos