Lyoto Machida deu um chute no rosto do mandatário do UFC Dana White

Lyoto Machida deu um chute no rosto do mandatário do UFC Dana White

Você já se imaginou dando um golpe de MMA no seu chefe? Às vezes dá vontade, eu sei. Foi exatamente o que aconteceu com o brasileiro Lyoto Machida. Na noite da última segunda-feira (17), durante a coletiva de imprensa do calendário oficial do UFC em 2015, em Las Vegas, o lutador deu uma passadinha no ringue da academia oficial da organização e aproveitou para praticar alguns golpes com ninguém menos que Dana White, presidente da franquia. Especialista em golpes com as pernas, The Dragon resolveu aplicar um chute no rosto do seu patrão. O mais interessante de tudo é que foi o próprio dirigente que revelou o ocorrido, através de uma foto publicada em seu perfil no Instagram.

“Como você acha que isso acabou? #nãoacaboubem”, escreveu Dana White na legenda da imagem postada na rede social, fazendo um misto de mistério e brincadeira com o chute de Lyoto.

How do u think this ends? @lyotomachidafw #ufc #thetimeisnow #doesntendwell

A photo posted by Dana White (@danawhiteufc) on

Ex-pugilista profissional, Dana até mostra uma postura defensiva no octógono ao se deparar com o chute do brasileiro, que apesar de parecer combinado, dá a impressão que foi disparado com força e em um movimento muito rápido. E você, teria coragem de fazer isso com o seu chefe?

Sem mais artigos