Companheiro inseparável do boxeador Floyd Mayweather Jr., o astro pop Justin Bieber, que acompanha o lutador em quase todas suas competições, inclusive no caminho até o ringue, agora está fazendo aulas particulares com o melhor e mais bem remunerado lutador da atualidade. Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou algumas fotos e vídeos mostrando que empolgado e empenhado com as aulas com o atleta, em uma academia nos Estados Unidos.

“Floyd Mayweather é o meu treinador”, escreveu o ídolo teen na legenda de uma das fotos publicadas em sua conta na rede social.

 

Polêmico, assim como o astro pop, Floyd Mayweather é famoso por ostentar suas conquistas e também as fortunas que ganha em cada combate vencido. Campeão mundial oito vezes, indo de categorias de super pena a médio-ligeiro, o americano, que ainda está invicto, detém atualmente os cinturões dos meio-médios e médio-ligeiros. Agora imagine Justin Bieber, que já gostava de uma confusão antes de treinar boxe, como ficará depois do sparing com Mayweather?

Sem mais artigos