Representantes do Juventus de Turim se interessaram nesta quinta-feira pela contratação do atacante francês do Real Madrid Karim Benzema durante um encontro com a direção do clube na capital da Espanha, assegura a imprensa esportiva italiana.

Estiveram presentes na reunião o presidente e o diretor-geral do Real Madrid, Florentino Pérez e José Ángel Sánchez, assim como o diretor-geral esportivo e o coordenador da área técnica do Juventus, Giuseppe Marotta e Fabio Paratici, e o representante Ernesto Bronzetti.

Segundo “La Gazzetta dello Sport”, no alvo do Juventus está, sobretudo, Benzema e é por isso que a direção do clube italiano, apesar de saber das reservas de Florentino Pérez a deixar o francês ir embora, colocou “uma meia oferta”.

Trata-se, afirma o jornal, de 30 milhões de euros em dinheiro com possíveis contrapartidas técnicas, ou seja, com a inclusão de algum outro jogador na operação.

Já o “Corriere dello Sport” assegura que a operação por Benzema é uma nova tentativa do Juventus, após ter se interessado sem sucesso pelo atacante francês já no mercado de inverno (hemisfério norte).

Ambos os jornais falam de um maior entendimento sobre uma possível troca de meios-campo entre Mohammed Sissoko (Junvetus) e Lassana Diarra (Real).


int(1)

Juventus se interessa por Benzema, segundo imprensa italiana

Sair da versão mobile