Shinji Kagawa foi contratado pelo Manchester United junto ao Borussia Dortmund no meio de 2012 após ótima fase e muitos gols marcados na Alemanha. Apesar de um bom começo na Inglaterra, seu desempenho caiu e, um exemplo disso, é que o japonês não marcou nenhum gol nesta temporada.

Em entrevista à emissora Sky PerfecTV, divulgada nesta quinta-feira (06), o meia de 24 anos relatou que não está muito bem psicologicamente, principalmente por causa da seca de gols.

“Ainda não marquei esta temporada, e por isso estou irritado. É a primeira vez na minha carreira em que chego a esta fase sem qualquer gol e isso é decepcionante”, disse o rápido jogador.

Ele, que foi titular em 15 partidas do meio de 2013 para cá, não tem sido muito aproveitado pelo técnico David Moyes. Seu nome já esteve cotado para voltar ao time alemão. E, como é comum na cultura de seu país, Kagawa coloca pressão sobre si mesmo para dar a volta por cima.

“Coloco-me sob pressão para marcar em todos os jogos, mas há dias em que sinto que não consigo. Na verdade, se não conseguir mostra que não estou evoluindo como jogador. Tenho que me concentrar na segunda metade da temporada e superar esse bloqueio mental”, resumiu o camisa 26 dos red devils.

Sem mais artigos