Kaká teria aceitado reduzir seu salário de 10 para 6 milhões de euros, e agora espera o sinal verde do Real Madrid, para definir sua transferência por empréstimo para o Milan, segundo o jornal esportivo italiano “La Gazzetta dello Sport”.

O site da publicação aponta que o acerto entre o clube ‘rossonero’ e o jogador já foi feito e que nas próximas 48 horas deverá ser batido o martelo sobre o destino do meia brasileiro.

Segundo o jornal, as negociações agora estão centradas nos aspectos fiscais do acordo. O Milan tenta a cessão por 30 meses, ou seja, o que falta de contrato para Kaká cumprir no clube espanhol.

Na última sexta-feira o Milan admitiu ter iniciado negociações para o retorno do meia, que deixou o clube em 2009, para acertar com o Real Madrid. Além disso, Kaká vem expressando seu desejo de vestir novamente a camisa do time italiano. O brasileiro chegou a se encontrar com Robinho, em Milão, na semana passada.

“Eu já disse que estou disposto a encontrar uma solução com o Real, que seja boa para mim e para eles”, disse Kaká, durante a passagem pela cidade italiana.


int(1)

Kaká teria aceitado reduzir salário para jogar no Milan, afirma jornal