Atualizada às 16h

O atacante Kleber não apareceu na manhã desta quinta-feira (14) para treinar na Academia de futebol do Palmeiras. O jogador não cumpriu o planejamento de dar continuidade a sua recuperação física para voltar a jogar com a camisa do Verdão.

Kleber esteve envolvido em uma enorme divergência com a direção do clube e detonou o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo na semana passada, dizendo que lhe faltava caráter.

A polêmica entre atacante e diretoria começou com o interesse do Flamengo em contratar Kleber. Desde que surgiram rumores da negociação, o camisa 30 não jogou mais pelo Palmeiras alegando contusão – caso jogasse, Kleber completaria sete jogos pelo clube paulista e não poderia mais atuar por outra equipe no campeonato brasileiro. Na última segunda, porém, o time carioca desistiu oficialmente do negócio.

Esqueceu do treino

Pouco depois do “desaparecimento”. Kleber mesmo resolveu justificar sua ausência afirmando que houve uma “confusão de horário” e ele não sabia que haveria treino pela manhã.

“Nação palmeirense, foi somente uma confusão MINHA de horários. Para vcs, peço desculpas agora. Para meus companheiros e Felipão, a tarde”, escreveu Kleber em seu Twitter.

No treino da tarde, que começou às 15h, Kleber apareceu para as atividades.


int(1)

Kleber não aparece para treinar no Palmeiras