O Palmeiras parece ter colocado panos quentes de vez na crise que rondava o Palestra Itália. Ao menos está tentando. Depois de Felipão ter minimizado as críticas feitas contra ele por Kleber, o próprio atacante fez um pronunciamento oficial no site do clube para encerrar de vez a polêmica em torno do assunto.

No vídeo, o Gladiador faz questão de pedir desculpa à torcida palmeirense e frisa que respeita e admira o técnico Luiz Felipe Scolari.

“Gostaria de esclarecer o acontecido. E deixar bem claro que respeito muito o Felipão. É um cara que tenho como ídolo. Existe uma hierarquia dentro do clube e eu sei disso e respeito”, disse Kleber.

O atacante palmeirense justificou sua atitude no Twitter como forma de resposta aos próprios torcedores que também o cobraram por meio da rede social.

“Me senti no direito de responder até pelas cobranças que vinham via Twitter em relação a mim” disse.

Ao final do vídeo, Kleber enalteceu novamente Scolari e disse que torce para que isso não atrapalhe o relacionamento entre os dois.

“Espero que daqui pra frente as coisas andem diferentes, que isso fique para trás. Sou muito grato ao Felipão por ter confiado em mim e espero que essa confiança não acabe por conta desse episódio” completou.

Kleber pede desculpas ao torcedor e diz que Felipão é seu ídolo

Sem mais artigos