O meia do Chelsea Frank Lampard, que será o capitão da seleção inglesa no amistoso diante da Espanha em Wembley no sábado, disse nesta sexta-feira (11) que sua equipe deve trabalhar duro para vencer uma seleção que conta com jogadores como Xavi, Iniesta e David Silva.

“O meio-campo da Espanha é uma parte crucial de seu jogo. Sabemos que são muito rápidos e que movimentam muito bem a bola”, declarou Lampard em entrevista coletiva.

O técnico da Inglaterra, Fabio Capello, anunciou na manhã desta sexta que John Terry, envolvido em uma investigação policial por supostos insultos racistas, não entrará em campo, e em seu lugar Lampard comandará os ingleses.

“Será o momento em que me sentirei mais orgulhoso vestindo a camisa da Inglaterra. Liderar a equipe em Wembley, na nossa casa, será um momento muito especial”, disse Lampard.

O meio-campo dos “Blues” declarou que não tem a intenção de manter a faixa de capitão no futuro, mas que está “contente” de substituir Terry na condição de líder durante um jogo.

Sobre a papoula que os jogadores utilizarão em um bracelete no jogo deste sábado – como lembrança pelas tropas britânicas mortas em combates – Lampard afirmou que é “algo muito importante” para o time inglês.

Sem mais artigos