O time do Palmeiras será outro após a Copa do Mundo, literalmente. Com técnico novo, uma iminente possibilidade de Valdívia ir para o futebol europeu e a clara procura por reforços, o clube pode perder nos próximos dias um dos jogadores com mais tempo de casa no atual elenco. O lateral-esquerdo Juninho revelou, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que está encerrando seu ciclo na equipe alviverde.

“Faz uns dias que a gente já estava conversando sobre meu contrato. O Palmeiras me procurou para renovar e não entramos em acordo. Por isso, pedi para não jogar e não completar os sete jogos. Isso impediria de atuar em outro clube no Brasil (ele fez cinco jogos no Brasileiro)”, disse o jogador, cujo vínculo com o clube se encerra em dezembro desse ano. “Na parada da Copa, vou procurar algo para mim. Eu sei que não vou renovar, por isso acho que chegou a hora de sair. Está tudo bem. Eles entendem o meu lado e eu entendo o deles”, completou.

Com 137 jogos e 11 gols com a camisa do Palmeiras, Juninho agradeceu ao Palmeiras, disse que foi o céu ao inferno no clube e não descartou seguir o caminho de Alan Kardec e defender um rival.

“Tenho muito orgulho de tudo que aconteceu comigo. Cheguei ao Palmeiras com a lateral questionada e como uma aposta e dei conta do recado”, disse. “Futebol está flexível. O Jadson e o Pato trocaram de clubes e o Alan Kardec foi para o São Paulo. Se for um bom negócio para mim e para minha família, posso ir. Mas meus objetivos são outros”, finalizou.


int(1)

Lateral Juninho diz que deixará o Palmeiras após a Copa: ‘Chegou a hora de ir embora’

Sair da versão mobile