O armador brasileiro Leandrinho estreou na noite desta terça-feira com o pé direito pelo seu novo time, o Indiana Pacers, que recebeu o Los Angeles Clippers e venceu por 102 a 89.

O jogador brasileiro teve boa atuação em seus 18 minutos em quadra e contribuiu para o triunfo com 12 pontos, três assistências e um rebote.

Com 26 vitórias e 18 derrotas, os Pacers figuram na quinta colocação na Conferência Leste. Já os Clippers, que têm um resultado negativo a mais, ocupam o quinto posto na Oeste.

Após um placar igual no primeiro quarto, a equipe anfitriã passou a dominar as ações e levou vantagem em todos os outros três períodos, vencendo com tranquilidade.

O melhor da equipe foi o ala Danny Granger, que marcou 25 pontos e pegou oito rebotes. O ala-pivô Tyler Hansbrough contribuiu com 17 pontos, dois mais que o armador George Hill.

Pelos Clippers, o ala Blake Griffin alcançou double-double de 23 pontos e 10 rebotes. O outro astro da equipe, o armador Chris Paul, anotou 16 pontos e deu oito assistências.

Sem mais artigos