O ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, do Phoenix Suns, sofreu uma fratura no punho da mão esquerda na derrota na noite da última terça-feira (04) contra o Los Angeles Clippers, por 104 a 96.

Leandrinho esteve em quadra por quase 11 minutos, marcou dois pontos e dois rebotes, mas teve que deixar a equipe no segundo quarto após sofrer a fratura. Ainda não se sabe por quanto tempo o brasileiro ficará fora da equipe, mas não será necessária uma intervenção cirúrgica, informou a franquia do Arizona pelo Twitter.

Com a derrota, o Phoenix está na oitava posição da Conferência Oeste – a última que garante vaga para os playoffs -, com a marca de 35-25, e é ameaçado de perto pelo Memphis Grizzlies (34-25). Seu próximo desafio será contra o OKC Thunder na quinta-feira (06).

Por sua vez, os Clippers (42-20), com uma sequência de cinco vitórias seguidas, ocupam a liderança da Divisão do Pacífico e a quarta posição do Oeste. O ala Matt Barnes foi o cestinha da equipe com 28 pontos. Seu próximo desafio será na quinta-feira no clássico de Los Angeles contra os Lakers, que têm a segunda pior campanha do Oeste e já pensam na próxima temporada.

Sem mais artigos