O técnico tricolor Emerson Leão não escondeu sua satisfação com a atuação do São Paulo na vitória sobre o América-MG na noite do último sábado, por 3 a 1, no Morumbi. De acordo com o comandante, o rendimento do time contra o Coelho mostra que eles tem condições de brigar por uma vaga para a disputa da Taça Libertadores em 2012.

“Fico feliz porque primeiro voltamos a jogar bem no Morumbi, o que deve sempre ser motivo de orgulho e tranquilidade. É dentro da sua casa que você deve obter os melhores resultados. Hoje posso dizer que vamos dormir tranquilos e com boas perspectivas para os dois jogos”, afirmou.

O treinador também aproveitou para ironizar os mineiros, que vinham de três vitórias consecutivas contra Fluminense, Corinthians e Botafogo. Com a derrota para o Tricolor, o clube foi rebaixado para a Série B um ano após ter conseguido o tão sonhado acesso.

“Acredito que o fantasma do América morreu no São Paulo. Eu li que seríamos a próxima vitima. Isso não aconteceu e eles foram a segunda vítima. O que me deixa feliz é que o América é um time que joga no erro do adversário e não permitimos que isso acontecesse. Fizemos três gols e podíamos ter marcado cinco”, completou.

Sem mais artigos