Sem a faixa, LeBron James se destacou pelo time do Cleveland

Sem a faixa, LeBron James se destacou pelo time do Cleveland

Destaque da vitória do Cleveland Cavaliers diante do Dallas Mavericks, por 127 a 94, na noite da última terça-feira (10), LeBron James intrigou os fãs do time da Conferência Leste da NBA ao completar pela primeira vez na carreira uma partida sem usar sua tradicional faixa na cabeça. Assessório inseparável do ala, o item parece não ter feito falta ao craque, que marcou 27 pontos no jogo, maior pontuador do duelo.

Esta não é a primeira vez que LeBron James atua sem sua inseparável faixa. Em 2013, durante alguns minutos do jogo 6 da final da NBA, contra o San Antonio Spurs, o craque tirou o assessório por alguns minutos, mas depois voltou a usá-lo. A atitude também foi tomada na sua temporada de estreia na NBA, quando ainda era um calouro, mas também por pouco tempo, nunca durante um jogo todo, como aconteceu esta semana.

Tradicional faixa na testa é uma das marcas de LeBron James

Tradicional faixa na testa é uma das marcas de LeBron James

Sem uma explicação, LeBron não se manifestou sob a ausência do itens que ajuda a conter o suor durante o jogo. Os fãs do craque, contudo, fizeram questão de colocar a polêmica em cheque nas redes sociais. Alguns torcedores chegaram a reclamar que, sem a faixa, ficou mais difícil encontrar o astro do Cleveland Cavaliers em quadra.

Resta saber agora se LeBron James continuará sem seu acessório ou se ele voltará a mostrar seu estilo nesta quinta, no jogo diante do San Antonio Spurs, pela NBA.

Sem mais artigos