A expectativa do retorno de LeBron James ao Cleveland Cavaliers gerou o maior bafafá na cidade, que sofreu com milhares torcedores e veículos de imprensa nas ruas logo após a decisão do astro do basquete em retornar ao time que o revelou para o esporte. Então, para se desculpar com os moradores, o jogador gastou quase US$ 2 mil (cerca de R$ 4,5 mil) em cupcakes – isso mesmo, aqueles bolinhos chiques – para presentear o pessoal.

Segundo matéria desta quarta-feira (23) do site da News Net 5, que é parceira da gigante emissora americana ABC, uma dúzia de cupcakes foi dado a cada casa, junto com um cartão, que dizia: “Caro amigo, sabemos que as coisas aqui na vizinhança ficaram um pouco agitadas nas últimas semanas.  Somos muito agradecidos por esta comunidade incrível e nos sentimos muito abençoados por ter vizinhos tão compreensivos como vocês”.

 

Segundo a publicação, que conversou com alguns locais, inicialmente a ação não foi compreendida.

“No começo eu estava rindo, pois não sabia o que estava acontecendo”, disse David Galehouse, que viu a doação dos docinhos e não entendeu nada. “Estávamos pensando que eles queriam vender alguma coisa de porta em porta, mas então descobrimos que tudo veio do LeBron. Acho que foi um gesto muito legal”, completou.

Os cupcakes só eram doados em dois sabores: Cherry Cola e de Chocolate. Além disso, outros dos mesmos quitutes ficaram disponíveis em uma padaria local, sendo que metade do dinheiro angariado com as vendas teria que ser doado à Fundação da Família de LeBron James, que cuida de crianças carentes.

Sem mais artigos