Muitos são os esportistas que têm marcas definitivas em seus fãs. O apreço pelo ídolo é estampado na pele e as tatuagens se tornam a maneira mais “fiel” de representar o amor e a admiração.

O mais recente caso aconteceu com o astro da NBA, LeBron James. O jogador do Miami Heat ficou sabendo por meio do seu companheiro de time, Shane Battier, que um rapaz havia tatuado a imagem do atleta na coxa. Ao ver a foto, LeBron ficou assustado com a homenagem e desabafou em uma rede social.

Com a foto da tatuagem, LeBron disse: “Meu camarada Shane Battier disse que estava em algum lugar e um cara correu até ele para lhe mostrar esta tatuagem em sua perna. Eu realmente não sei o que sentir em relação a isso. Lol. Hummmm… Eu acho que é muito legal / assustador / incrível, tudo ao mesmo tempo!”, brincou o astro.

Zico, ídolo do Flamengo, já viveu uma situação parecida com a do jogador de basquete. Ao ver uma tatuagem de um fã com a sua imagem rodar pela internet, o ex-atleta ficou comovido. “Fico realmente emocionado com esse carinho…E fico curioso para saber o nome deste fã”, escreveu Zico em sua rede social.

Veja na galeria acima outros esportistas que receberam homenagem igual ou semelhante a de LeBron James:

Sem mais artigos