O ex-jogador de basquete, Magic Johnson, revelou que apoia a homossexualidade do filho EJ, de 20 anos, que assumiu sua orientação sexual e já foi visto de mãos dadas com um suposto namorado (ver foto abaixo). A notícia é do site TMZ publicada nesta quinta-feira (04).

“Eu amo tanto o EJ. Acho que ele queria mesmo se assumir. Ele estava mal… Apenas não sabia como fazê-lo. Ele apenas disse: ‘Esse é o meu momento. Essa é a minha hora. Estou feliz por compartilhar com o mundo o que sou’. Então eu disse: ‘Vai, filho, vai’”, contou Johnson.

“Este é um bom momento para nós como família, e melhor ainda pra ele. Agora ele é apenas o garoto feliz que conhecemos. Eu o apoio um milhão por cento. Isso é realmente maravilhoso pra ele”, continuou.

Portador do vírus HIV, o ex-atleta é também um defensor da causa dos soropositivos e já envolveu-se com movimentos gays por causa do assunto.

“Incomoda-me o fato de discriminarem qualquer um que seja gay. Estive no movimento gay por um longo tempo por causa do HIV e da Aids. Vejo jovens negros que não podiam se assumir, que não podiam contar aos seus pais, seus vizinhos. Agora, é o meu filho”, completou.

 

Sem mais artigos