Uma das maiores tenistas da história, Martina Navratilova pediu Julia Lemigova em casamento no último sábado (06), durante partida das semifinais do US Open, o último Grand Slam da temporada. Hoje atuando como comentarista, a tetracampeã do mesmo torneio deu um passo além na relação que já dura seis anos.

Aos 57 anos, a tcheca naturalizada norte-americana surpreendeu a agora noiva e também a torcida, que assistia à partida entre Kei Nishikori e Novak Djokovic no Arthur Ashe Stadium.

“Eu estava muito nervosa. Aconteceu e ela disse sim. Foi uma experiência extrasensorial”, exclamou a hoje comentarista da Tennis Channel.

Martina, que ainda joga tênis na categoria máster, quase se atrasou para a partida que teria ao lado de Jana Novotna contra a outro dupla formada por Tracy Austin e Gigi Fernández.

Segundo matéria da emissora Sky News, o casamento deve ocorrer na Flórida, onde as duas já têm residência. Só que, no momento, ativistas estão para conseguir o banimento do casamento homossexual no estado norte-americano, o que pode atrapalhar a união civil de Martina e Julia.

Sem mais artigos