Um dia depois de Kia Joorabchian afirmar que Tevez pode ficar na Inglaterra, o Liverpool manifestou interesse na contratação do atacante argentino Carlitos Tevez, que está encostado no Manchester City após se recusar a entrar em campo em partida válida pela Liga dos Campeões.

Segundo o treinador Kenny Dalglish, a ideia é conseguir um empréstimo em janeiro, para que ele defenda o clube até o fim da temporada e assim resolver a “seca” de gols que atinge o time.

A imprensa local afirma que, inclusive, já houve um encontro entre Kia e representantes do clube e a negociação, por ser de curto período, teria agradado as duas partes, já que o Liverpool serviria como uma vitrine para uma negociação em definitivo no meio do ano que vem.

Dalglish, inclusive, já teria convencido o treinador do City, o italiano Roberto Mancini, de que essa seria uma saída viável caso ninguém se disponha a contratá-lo em definitivo. É importante lembrar que o mesmo clube contratou recentemente outro jogador dos Citizens, Craig Bellamy, desafeto do argentino, na última janela.

Sem mais artigos