Um dos atores mais consagrados do cinema brasileiro atual, Rodrigo Santoro viverá um locutor esportivo  na cinebiografia de Pelé, longametragem que contará passo a passo a trajetória do maior jogador de futebol de todos os tempos desde sua infância até a primeira vitória do Brasil na Copa de 1958. E durante um dos intervalos das filmagens, que acontecem até o fim deste mês no Rio de Janeiro, o ator posou para uma foto com Kevin de Paula, um dos dois jovens jogadores que interpretará o Rei no filme, que circulou esta semana pela internet.

Caracterizado como seu personagem, Kevin, que fará o papel de Pelé dos 13 aos 17 anos, aparece sorrindo e com o tradicional topete usado pelo ex-jogador do Santos. Leonardo de Lima Carvalho, de apenas 11 anos, é outro menino fará o papel de protagonista da superprodução dirigida pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist.

Além de Rodrigo Santoro, o filme Pelé, birth of the legend (Pelé, o nascimento de uma lenda) ainda tem nomes em seu elenco como Seu Jorge, que fará Dondinho, pai de Pelé; o americano Vincent D’Onofrio como o técnico da seleção em 58, Vicente Feola; e o galã o mexicano Diego Boneta como José, rival de infância de ex-jogador e responsável pelo apelido de Pelé.

De acordo com a previsão dos diretores do filme, o longa sobre o Rei Pelé deverá ser lançado antes da Copa do Mundo de 2014.

Locutor em cinebiografia de Pelé, Rodrigo Santoro tieta um dos protagonista do filme

Sem mais artigos
Sair da versão mobile