No desembarque da delegação do Palmeiras nesta segunda-feira, no aeroporto de Congonhas, poucos jogadores quiseram conceder entrevista a respeito daderrota para o Atlético/MG, em Sete Lagoas. Contudo, o atacante Luan, autor do único gol alviverde no revés, conversou com a imprensa e admitiu receio de a equipe brigar contra o rebaixamento para a Série B nas últimas rodadas.

“É complicado. A gente olha a tabela e vê que não conseguimos sair do lugar. Enquanto não estão vindo os resultados, isso preocupa, pois as equipes abaixo de nós estão vencendo. Precisamos urgente de uma vitória, para dar tranquilidade ao grupo.”, disse.

Na visão de Luan, a falta de sorte tem sido o grande vilão do Verdão em meio ao mau desempenho da equipe nos últimos jogos. “Não tem muita explicação. A gente está correndo, lutando, brigando. Alguns jogos merecíamos perder, outros não. Em muitos momentos falta sorte para nós”, finalizou o atleta.

O Palmeiras já chega a sete jogos seguidos sem vitória no Brasileirão. O próximo compromisso do time é diante do Coritiba, 11º colocado, na Arena Barueri. O duelo será realizado no domingo (6).


int(1)

Luan admite medo de rebaixamento no Palmeiras