Contando com o apoio de sua torcida e jogando com força máxima, o São Paulo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, com gol do atacante Luis Fabiano, no estádio do Morumbi, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

E apesar de ter anotado o único gol da partida, o atacante Luis Fabiano deixou o gramado bastante irritado. Expulso da partida, o camisa nove tricolor foi tirar satisfação com o árbitro e teve que ser contido pelos seus companheiros.

Punido na vitória diante do Atlético-MG, Luis Fabiano está fora do jogo contra a Portuguesa, marcado para o próximo final de semana, no Canindé.

Com o resultado, o São Paulo subiu para a sexta posição e agora soma nove pontos na competição. Enquanto que o Atlético-MG, com essa derrota, perdeu a invencibilidade na competição.

Palmeiras x Vasco

Em um jogo bem movimentado, Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1 na Arena de Barueri. Com gols de Mazinho e Juninho Pernambucano, o clássico do futebol nacional terminou sem um vencedor e deixou o Palmeiras em 19º e o Vasco permaneceu na liderança, com 13 pontos.

 

Sem mais artigos