O zagueiro Luisão garantiu que o time do Benfica estará com total concentração no jogo contra o Porto, no próximo domingo (12). Em entrevista divulgada pelo site do jornal português A Bola nesta quarta-feira (08), o atleta disse que o frustrante empate contra o Estoril no último jogo não vai desviar a equipe de seu objetivo, que é o título.

“O campeonato português é muito difícil e disputado. Desde o começo os jogadores mais experientes têm tentado ajudar. Agora, continuamos na frente e só faltam duas rodadas. No jogo do título não vão faltar forças”, disse o beque.

Os Encarnados, que chegaram à final da Liga Europa após estressantes duelos contra os turcos do Fenerbahçe (1 a 0 para o Fener na Turquia e 3 a 1 em Portugal, com gol no final), mostraram cansaço ao fim da partida do último final de semana, em que poderiam ter praticamente decidido o título português.

“Isso é a imagem que se tenta criar quando a vitória não acontece. Todas as vezes que dizem isso, entramos em campo e vencemos”, rechaçou Luisão, quando perguntado sobre a situação física do grupo.

Benfica e Porto se enfrentarão no estádio do Dragão, casa do Porto, com apenas dois pontos de distância na classificação do campeonato. Ambos os times estão invictos, e uma vitória portista significaria uma grande ducha de água fria no Benfica, que liderou boa parte do certame.

“Os torcedores estão do nosso lado e sabem que a equipe está fazendo um trabalho brilhante”, agradeceu o atleta, que busca o seu terceiro título português.

 

 

Luisão, do Benfica, promete força máxima na decisão contra o Porto

Sem mais artigos