<br>Depois de ser derrotado pelo Goiás, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, criticou seus jogadores expulsos durante a partida e pediu reação aos atletas se eles ainda tiverem pretensões de tornarem-se campeões brasileiros.

No 2 a 2 da última rodada, contra os goianos, Kleber e Denílson foram expulsos de campo. Denílson, inclusive, recebeu o cartão vermelho após o apito final do árbitro Alicio Pena Júnior.

“Eu não gostei da expulsão de nenhum deles, isso não pode acontecer. O Denílson é um jogador de 30 anos e tem experiência, não pode ir conversar com o árbitro após a partida. E eu não gostei também da expulsão do Kleber”, criticou o treinador.

Vanderlei questionou a arbitragem da partida, entretanto, afirmou que a má atuação do juiz não interferiu no resultado. O comandante do Verdão optou por “puxar a orelha” de seus jogadores, que venceram fora de casa apenas uma vez neste Brasileirão.

“Não existe um clube que tenha conseguido uma regularidade boa, com exceção do Flamengo. É claro que precisamos melhorar, até porque, se quisermos o título precisaremos de um aproveitamento melhor fora de casa, somar pontos, vencer jogos”, analisou Luxa.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID= 26212>Lusa demite Benazzi e contrata o experiente Valdir Espinosa

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos