<br>Os primeiros resultados do Palmeiras neste início de Campeonato Brasileiro já fizeram com que o técnico Vanderlei Luxemburgo fique bravo. Luxa afirmou que não está gostando do desempenho do time e que irá enquadrar os seus atletas dentro de uma filosofia, que se contrariada, fará com que o jogador seja mandado embora.

"Precisamos criar um ambiente propício para o Brasileiro e aquele que não se identificar com o que gosto vai ficar fora", avisou Luxa, que não ficou nada satisfeito com os quatro pontos até então conquistados. "Não gostei, o Campeonato Brasileiro é totalmente diferente, mas vocês podem ter certeza absoluta de que vou colocar do jeito que gosto. Teve muita confusão, muita discussão externa, muitas situações que não levam a lugar nenhum e ainda trazem um ambiente externo desnecessário", disse.

O Verdão entrou na disputa da competição nacional como favorito, após conquistar o título de campeão paulista de 2008, mas até agora só conseguiu uma vitória."O time acabou de ganhar o Campeonato Paulista e é normal que mude o comportamento. Temos de voltar para aquilo que conduz a ganhar um campeonato", finalizou Luxa, ontem, quando o Palmeiras empatou com a Portuguesa, por 1 a 1.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25383>Palmeiras apenas empata com a Lusa e vai a 4 pontos<a>

Sem mais artigos