A pré-temporada do Flamengo, em Londrina, definitivamente não foi das mais tranquilas. A equipe que, além de treinar, venceu o time local e empatou com o Corinthians, passou a semana com a cabeça longe, nas pendências financeiras que existem com os jogadores.

Nitidamente cabisbaixo e preocupado, o treinador Vanderlei Luxemburgo mostrou sua insatisfação com a situação em sua entrevista: “o momento é de Copa Libertadores e deveríamos estar com tudo definido e acertado para caminharmos (sic). Existe um problema pendente com todos os jogadores”, afirmou, em relação ao atraso de salários do elenco.

O caso mais notório é o de Ronaldinho Gaúcho. O jogador tem cerca de R$ 4 milhões em salários atrasados e afirmou que pode não viajar para a Bolívia, para onde a equipe irá nesta segunda, caso não seja tudo quitado.

“Isso me preocupa porque estamos discutindo coisas que não pertencem a esse momento. Isso atrapalha, mas não vai ser a primeira vez e nem a última em que isso acontece”, afirmou o treinador.

Luxemburgo diz que pendências financeiras com jogadores atrapalham

Sem mais artigos
Sair da versão mobile