Visivelmente decepcionado com a derrota do Flamengo para o Atlético-PR por 2 a 1 neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo negou qualquer tipo de crise interna no Rubro-negro. O treinador foi questionado sobre um encontro que teve na semana passada, no Ninho do Urubu, com um representante de uma torcida organizada e que teria sido cobrado pelo fato de não ter mais a gerência sobre os jogadores.

“Quando você perde é complicado, as pessoas falam isso. Essa informação de membro de torcida não procede. Está equivocado, não pode acontecer isso. Respeito a capacidade do Flamengo. O clube tem uma nação e não um torcedor”, justificou o treinador rubro-negro.

O treinador declarou ainda que não está desgastado em função da sequência negativa e de que não irá desistir de conquistar os objetivos estipulados para esta temporada.

“Eu gostaria que fosse diferente, mas essa é a mesmice do futebol. Não vou pedir demissão. Existe projeto, planejamento. Perdeu quatro jogos, agora ele vai embora, vai pedir para ir ou a Patricia vai mandar embora. Não tem isso”, completou.


int(1)

Luxemburgo nega ter perdido controle do grupo