A cantora Madonna confirmou, em seu site oficial, que fará o show no estádio do Morumbi no dia 4 de dezembro, dois dias depois da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o São Paulo enfrenta o Corinthians.

Apesar de receber a americana para um show, o Tricolor paulista não pretende abrir mão de jogar a última rodada do Campeonato Brasileiro no estádio.

“Quem acompanha esse caso de perto é o Roberto Natel,  vice-presidente social e de esportes amadores, mas o que eu posso te passar de imediato é que nada de oficial foi definido no São Paulo. A nossa intenção é enfrentar o Corinthians no Morumbi, e pelo que sei, até então, as tratativas para viabilizar uma logísticas boa para os dois lados ainda estavam sendo negociadas”, afirmou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube, em entrevista ao Virgula Esporte.

Em contato com Roberto Natel, o dirigente confirmou que existe um acordo entre São Paulo e Time For Fun, organizadora do evento, para que um show seja realizado no dia 4 de dezembro no Morumbi. No entanto, o vice-presidente não acredita que o evento possa atrapalhar o clássico.

“Com relação a montagem de palco, podemos até fazer o show no dia 4 e iniciar a montagem do palco antes, fazer o jogo, e logo em seguida completar esta montagem. Se vai ser possível ou não, temos que ver com o tempo. Outra coisa que não irá atrapalhar é as reformas para a construção da Arena, pois não iremos fechar o Morumbi para as reformas”, disse.

Além do show em São Paulo, a cantora ainda fará apresentações em Porto Alegre, no dia 9 de dezembro, e no Rio de Janeiro, no dia primeiro.

Sem mais artigos