As gêmeas cariocas do nado sincronizado Bia e Branca Feres completam nesta sexta-feira (22) 24 anos de idade. Famosas por sua beleza e também pelo desempenho apresentado durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, quando foram eleitas as musas da competição, as atletas começaram a ganhar mais destaque fora das piscinas e aparecendo cada vez mais em passarelas e campanhas publicitárias.

Praticantes de ginástica olímpica e natação desde os três anos, a dupla iniciou no nado sincronizado ao sete e colecionaram títulos nas categorias infantis, juvenis e adulto em competições brasileiras e sul-americanas.

Mas, após dez anos representado o país nas principais competições da categoria, sendo campeãs na maior delas, a dupla começou a receber diversos convites do meio artístico e o tempo teve que ser dividido entre piscina e compromissos extra.

A procura foi tanta, que as gêmeas focaram mais na carreira artística, tronando-se VJs da MTV no fim de 2008 e fazendo pontes em algumas novelas da Globo.

Porém, mesmo com todo o sucesso publicitário e nas passarelas, a dupla não descarta a possibilidade de voltar a competir em alto nível e representar o Brasil durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, quando terão 28 anos de idade.



Sem mais artigos