O Manchester City está disposto a investir na próxima janela de transferências a soma de 42 milhões de libras (50 milhões de euros) na contratação do colombiano Radamel Falcao, segundo publica nesta quinta-feira o diário britânico “The Sun”.

A estrela do Atlético de Madri, de 26 anos, marcou 25 gols em 36 partidas nesta temporada após chegar à capital espanhola procedente do Porto, de quem foi contratado em agosto por 40 milhões de euros.

Falcao assinou por cinco temporadas com o Atlético de Madri, após somar 67 gols nas duas temporadas em que jogou em Portugal.

As especulações sobre possíveis contratações dos “citizens” dispararam ao tempo que correm rumores sobre a possível saída do bósnio Edin Dzeko, um dos principais atacantes do elenco.

Segundo o tabloide britânico, a direção do City iniciou conversas com o representante de Falcao, Jorge Mendes, sobre a possível transferência do colombiano a Manchester.

Os “citizens” lideraram o Campeonato Inglês durante vários meses, mas nas últimas semanas foram ultrapassados pelo Manchester United, que agora leva três pontos de vantagem. 

Sem mais artigos