Titular do Barcelona e da Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves poderá trocar de clube ao fim da atual temporada. Segundo informação do jornal britânico The Sun, o Manchester City está interessado no futebol do brasileiro e já prepara uma proposta para tirar o jogador do Camp Nou.

De acordo com a publicação, os ingleses estariam dispostos a pagar €18 milhões (aproximadamente R$ 56 milhões) pelo lateral do Barcelona, que tem contrato com a equipe catalã até o meio de 2015.

Defendendo o Barcelona desde a temporada 2008/2009, quando deixou o Sevilla para atuar no Camp Nou, Daniel Alves vem afirmando em recentes entrevistas que poderá mudar de clube em um futuro próximo. Na imprensa espanhola, o lateral, um dos atuais ídolos do time comandado por Tata Martino, é sempre citado como um dos negociáveis para a reformulação que o Barça passará após a Copa do Mundo.

Enquanto não há nada de concreto, Daniel Alves segue no Barcelona e está confirmado para o duelo contra o Atlético de Madri, nesta terça-feira (01), em partida válida pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Sem mais artigos