O técnico italiano Roberto Mancini usou o histórico de problemas de Adriano Imperador, hoje no Atlético-PR, para aconselhar o atacante Mario Balotelli, destaque do Milan e da seleção italiana, que sempre se mete em confusão e problemas. O treinador do Galatasaray  disse, neste sábado (08), que os dois jogadores se assemelham muito e isso pode ser um problema para o seu compatriota.

“Balotelli tem tudo, mas está perdendo tempo. Ele tem todas as qualidades para ser um dos melhores, isso todos sabem. Ainda parece que foi ontem que Adriano começou a jogar e em seguida tudo acabou dando errado. Naquela época também diziam que era jovem e tinha tempo. Agora, não está mais lá e o tempo não espera por ninguém – disse Mancini à “Sky Sport Italia”. Em fevereiro de 2013 o discurso já era o mesmo.

Mancini ainda comentou sobre a chegada do holandês Clarence Seedorf ao Milan, dizendo que a escolha foi perfeita.

“Seedorf precisa de tempo, assim como todos os treinadores que estão começando, então ele terá que passar por alguns erros e algumas coisas não irão bem. É certamente uma vantagem o fato de ele já conhecer o Milan, assim como Antonio Conte já conhecia o Juventus”, afirmou. “O Milan teve uma queda de rendimento quando vendeu os seus melhores jogadores, o que me parece normal. Se você perde Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic juntamente com todos os jogadores que fizeram história no clube, então o time vai passar por momentos de dificuldade”, concluiu.

Sem mais artigos