<br>A última partida do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro ocorreu na última quarta-feira, dia 25 de junho, frente ao Bragantino, e a equipe só torna a jogar no sábado, diante do São Caetano, no Pacaembu. Neste período sem jogos, Mano Menezes preparou uma inter-temporada em Itú e deve promover modificações na equipe que deve continuará a campanha da Segundona.

O Timão mantinha 100% de aproveitamento na competição até duas rodadas atrás, entretanto, dois empates deram fim a boa sequência alvinegra. Já recebendo cobranças da torcida pelos resultados não tão expressivos, Mano Menezes deve acabar com as improvisações no elenco e mudar o time em algumas posições.

"Agora, precisamos ter válvulas de escapes, mas com menos de improvisação. Temos de usar atletas específicos para suas posições", declarou o comandante, que praticamente já definiu os novos atletas que irão integrar a equipe titular.

Felipe deve voltar ao gol corinthiano depois de três partidas afastado pelo treinador. Na lateral-direita, o improvisado Carlos Alberto deve ter a vaga ocupada por Dênis, ex- Santos, que vinha se reabilitando fisicamente e já reúne condições para estreiar. No meio-de-campo, as maiores modificações do time: percebendo falhas na defesa, Mano irá reforçar este setor e escalará Alessandro ao lado de Fabinho, que volta de suspensão.

"O Fabinho fez muita falta, porque é um dos jogadores que tem ascensão sobre os outros, aquela liderança natural. Essa situação de orientar, melhorar posicionamento, cobrar algumas coisas, é muito importante", afirmou Mano.

A última mudança deve fazer com que um dos xodós da torcida perca seu lugar entre os titulares. Dentinho, que ainda não marcou na Série B, deve sair para a entrada de Acosta, que sempre que participa dos jogos do Corinthians, tem tido um bom desempenho. A provável escalação para o Timão encarar o Azulão seria: Felipe, Dênis, Chicão, William e André Santos; Fabinho, Alessandro, Elias e Douglas; Herrera e Acosta.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25910> Mano crê em Marcelo Oliveira e Dinélson para melhorar Timão

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos