O acerto entre CBF e Mano Menezes está muito próximo de acontecer. O treinador, um dos nomes mais cotado para assumir função, espera apenas a liberação do Corinthians para comandar a Seleção Brasileira de futebol ainda esta semana. O único entrave desta negociação é que o clube de Parque São Jorge gostaria de contar com o técnico até o final do Campeonato Brasileiro, mas Ricardo Teixeira deixou claro que pretende chamar alguém para cuidar única e exclusivamente da equipe canarinho.

Correndo contra o tempo, devido os amistosos já agendados para o próximo mês, a CBF pretende oficializar o nome do novo treinador, no máximo, até domingo. Haja vista que a lista dos convocados para o jogo contra os Estados Unidos, marcado para o dia 10 de agosto, em New Jersey, terá que ser divulgada na segunda-feira (26).

Namoro à vista: Adílson Batista e Corinthians

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo desta quarta-feira (21), o Corinthians, receoso em perder o técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira, já está com um nome engatilhado para assumir o time ainda no Campeonato Brasileiro. Trata-se do ex-cruzeirense Adílson Batista.

Primeiro nome da lista da diretoria, o treinador já teria inclusive conversado com membros do clube para acertar o seu retorno, agora como treinador. Vale lembrar que Adílson foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Corinthians em 2000.

Outro que também tem o nome cogitado nos corredores do Parque São Jorge é Vanderlei Luxemburgo, que atualmente está dirigindo o Atlético-MG.

Sem mais artigos