“Sucesso a seleção brasileira na conquista do sonho maior da nossa torcida que é o título do Hexacampeonato de 2014”. Foram essas palavras que Mano Menezes usou para se pronunciar, pela primeira vez, após sua demissão. Em seu Twitter, o ex-técnico agradeceu a a todos com quem trabalhou nestes dois anos.

“Fica aqui o meu agradecimento a todos que trabalharam comigo nesse projeto. Em especial aos jogadores convocados nesse período e a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho. Desejo, desde já, sucesso a Seleção Brasileira na conquista do sonho maior da nossa torcida que é o título do Hexacampeonato de 2014″, escreveu.

Mano Menezes foi demitido nesta sexta-feira (23/11) da seleção brasileira. Tite, atualmente no Corinthians, Muricy Ramalho (Santos) e Luiz Felipe Scolari (ex-Palmeiras) são os nomes mais cotados para assumirem o cargo.

Mano Menezes assumiu a seleção brasileiro em julho de 2010 após saída de Dunga. Durante seu comando, o Brasil conseguiu 21 vitórias, seis empates e seis derrotas. O único título conquistado foi o Superclássico das Américas de 2011 e 2012, perdendo a Copa América e Olimpíadas.


Sem mais artigos