O ex-jogador Diego Maradona teve um ataque de fúria na noite da última sexta-feira (17) quando retornava a Buenos Aires, na Argentina, para visitar o seu filho mais novo, Diego Fernando, fruto de sua relação com sua ex-namorada Veronica Ojeda, que completava três meses de idade. Segundo informações publicadas neste sábado pelo tabloide inglês Daily Mail, o argentino, irritado com uma grande quantidade de fotógrafos que o seguia pela estrada, o teria partido para a agressão dos profissionais de imprensa.

Em uma das imagens reveladas pelo jornal em sua versão on-line, Maradona aparece fora do carro dando um chute em um dos fotógrafos que tentava registrar sua chegada à capital argentina.

Além das fotos, a página do tabloide ainda publica um vídeo em que Maradona aparece saindo do carro, em direção ao fotógrafos, pedindo para que não seja mais seguido por eles. Bastante irritado, o argentino aparece nas imagens discutindo no meio de uma avenida bastante movimentada e uma das pessoas que o acompanhava pede para que a cena não seja gravada.

Em entrevista a Rádio La Red, da Argentina, um dos fotógrafos que cobriam a chegada de Diego revelou como tudo aconteceu. “Estava chovendo muito, no meio do caminho Maradona pediu para parar o carro, saiu com um charuto cubano na mão, pegou algumas pedras na estrada e começou a jogar contra dos repórteres e os carros deles. Em seguida, ele chutou a perna de um fotógrafo”, disse.

Em entrevista ao jornal The Sun, o porta-voz do argentino tentou explicar a fúria de Maradona com a imprensa. “Diego está passando por alguns problemas pessoais no momento e espero que em breve seja capaz de resolvê-los de uma forma favorável”, disse.

Demitido recentemente do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, Diego Maradona, que estava acompanhado de sua jovem namorada Rocio Oliva, de 22 anso, ao chegar a Buenos Aires de carro, segue morando em Dubai.  

Veja abaixo o vídeo do momento em que Maradona se irrita com os fotógrafos: 

 

Sem mais artigos