Em Cuba, Maradona entrevista Ronaldinho Gaúcho

Em Cuba, Maradona entrevista Ronaldinho Gaúcho

O craque Ronaldinho Gaúcho foi o grande entrevistado de Diego Maradona no retorno do ex-jogador como apresentador de TV. No último final de semana, o argentino reestreou o programa De Zurda (De Canhota) e o brasileiro fez uma participação especial direto do México. O maior jogador da história do futebol argentino, no papo com R10, disse que o teria levado para disputar a Copa do Mundo no Brasil e aproveitou para questionar o amigo sobre a pressão que a Seleção Brasileira terá na Copa América este ano, depois do vexame contra a Alemanha no Mundial de 2014.

“O futebol é feito de momentos e acho que vão suportar. Que bom que não vão jogar no Brasil. Se fossem, a cobrança seria muito maior. Como não vão jogar no Brasil, vai ser muito mais tranquilo”, disse o brasileiro. “Vejo a Seleção muito bem, com grande jogadores, jogadores jovens, acho que tem tudo para fazer uma grande Copa América e brigar pelo título”, completou o craque, ao enfatizar as possibilidade do Brasil na competição que vai ser realizada no Chile entre os dias 11 de junho e 4 de julho.

Sobre a atual situação de Ronaldinho no Querétaro, Maradona questionou o craque se ele conseguirá voltar a jogar pelo time mexicano em um curto tempo. Tranquilo, o brasileiro garantiu que está se dedicando ao máximo em seus treinamentos para retornar em grande estilo.

“Já comecei a treinar há uma semana e acho que em uma ou duas semanas voltarei a jogar. Aqui o treinador me dá liberdade. Gosto de ter a bola e participar o máximo possível do jogo”, finalizou.

Na noite da última terça-feira (14), Ronaldinho usou sua página no Facebook para divulgar um vídeo com parte do papo que teve com Diego Maradona, que estava apresentando o programa de Cuba. Na rede social, o brasileiro agradeceu o craque e amigo argentino pelo papo.

“Falar com meu amigo e ídolo Diego Maradona é sempre um prazer, gracias hermano!”, escreveu Ronaldinho, ao publicar um vídeo da entrevista em seu perfil.

Criado durante a Copa do Mundo de 2014, o programa De Zurda teve episódios diários durante o Mundial e fez sucesso em países sul-americanos por causa de declarações polêmicas do ex-jogador. Por conta da repercussão positiva, Maradona teve seu contrato com a TV argentina “Telesur” renovado, e a segunda temporada estreou no último fim de semana. Maradona tem feito a atração em Cuba.

Sem mais artigos