Era para ser uma simples mensagem de Feliz Ano Novo, mas Diego Maradona não se conteve e acabou gravando um vídeo no qual, além de desejar o bem pelo menos “a todos os Maradonianos”, manda “um chupa” para quem duvida da sua atual boa forma física.

“Olá a todos os meus fãs. Feliz Ano Novo! Estou aqui em Buenos Aires. Queria cumprimentá-los por meio de Claudia, minhas filhas e meu pai, acima de tudo. Passei as festas de Natal e Réveillon com ele. Meu pai já está velho, mas sempre estarei do lado dele e ao lado de todos os Maradonianos”, inicia seu texto, para a partir daí levantar a camisa e mudar completamente seu tom.

“E esta é a verdade, para todos, não tem Photoshop. Não tem Photoshop!”, repete.

“Para os que queiram continuar dizendo porcaria, digo na cara: chupem! Feliz Ano Novo para todos os Maradonianos”, completa El Pibe, mandando um efusivo beijo.

Assista no vídeo abaixo:

O chupa geral é muito por causa da foto postada no Twitter (abaixo) por seu filho no último mês de dezembro, na qual mostra o ex-craque argentino com um físico bem diferente daquele mostrado até há poucos anos, acima do peso.

Acostumado a brigar com a balança desde os tempos em que era jogador de futebol profissional, Maradona teve graves problemas com obesidade e chegou a fazer uma cirurgia de redução do estômago, em 2005.

Desempregado desde que deixou o comando técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, em 2012, a polêmica celebridade declarou recentemente que está há 10 anos sem consumir drogas.

Sem mais artigos