Diego Armando Maradona anunciou hoje em Dubai que em breve viajará para Buenos Aires “para reconhecer” seu filho Diego Fernando, nascido na capital argentina na quarta-feira passada.

“Assim que minhas obrigações de trabalho permitirem, vou viajar para reconhecer Dieguito; obviamente, nunca vai lhe faltar nada”, expressou Maradona em comunicado entregue por seu representante legal ao canal de televisão “America”, de Buenos Aires.

Maradona disse que tudo o que se diz dele na imprensa mundial ele vem “suportando” desde que tinha 15 anos e estreou como jogador na primeira Divisão argentina.

“Quero deixar claro que eu já tomei minhas decisões e vou continuar tomando, sempre me tornando responsável pelas mesmas”, continuou.

Diego Fernando, que nasceu com 3,2 quilos, é filho do ex-jogador, que trabalha nos Emirados Árabes Unidos como assessor de empresas que organizam espetáculos esportivos, e sua ex-namorada Verónica Ojeda.

Maradona, de 52 anos tem duas filhas com sua ex-mulher Cláudia Villafañe e um filho com a ex-modelo italiana Cristiana Sinagra, o qual não reconheceu legalmente.


int(1)

Maradona: "Viajarei para Buenos Aires para reconhecer Dieguito"