O Manchester United utilizou o final de semana para tirar uma folguinha do ar inglês e foi treinar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Isso porque o time está eliminado da Copa da Inglaterra e nesses últimos dias só foram jogados confrontos das oitavas de final do torneio mais antigo do futebol, o que foi excelente “desculpa” para a viagem.

Aproveitando a visita ilustre na cidade em que mora, o embaixador do esporte no país, Diego Armando Maradona, foi até o local em que o elenco dos red devils treinava e distribuiu sorrisos e o seu jeito bonachão aos atletas.

Diversos deles mostraram admiração pelo antigo camisa 10 argentino, postando em suas redes sociais.

“Eu ao lado da lenda Diego Maradona. O maior”, comentaram de forma idêntica Rio Ferdinand e Alexander Büttner em fotos no Instagram.

Juan Mata mostrou mais veneração, fazendo um tipo de apresentação de El Pibe: “Senhoras e senhores, a melhor canhota da história: El Diego”.

O artilheiro holandês Robin Van Persie foi outro que comemorou o fato de ter visto o campeão de mundo de 1986 de surpresa: “Tão bom encontrar o meu herói outra vez. O melhor de todos, Diego”.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos