O lateral-esquerdo e capitão do Atlético-PR, Marcão, lamentou a derrota de sua equipe na final da Copa Libertadores da América. O jogador acredita que o primeiro gol do São Paulo fez a diferença na decisão.

"Tomamos o gol cedo demais e tivemos ir para cima. Demos o contra-ataque e espaços ao São Paulo. Não fomos a equipe de pegada das ultimas partidas. Deixamos a desejar", afirmou o jogador.

Marcão disse que o Morumbi fez uma grande diferença na decisão, mas ressaltou que a Arena da Baixada também faria. "Se a primeira partida fosse na Arena, poderia ser outra a história." O lateral também acredita que o pênalti perdido por Fabrício seria um diferencial. "Acontece. Só perde quem está lá dentro, mas poderia ter mudado o jogo", afirmou.

Apesar da derrota de 4 a 0, Marcão ressalta a importância de ter disputado uma final de Libertadores. "Quantas equipes e quantos jogadores gostaraim de estar aqui?", disse.

Restando apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, Marcão acha que o clube tem que concentrar suas forças na competição para tirar o time da lanterna. "Temos que refletir o que erramos para melhorar nossa posição", concluiu.

Marcão: 'Tomamos o gol cedo demais'

Sem mais artigos